Cidades
Previsão do tempo para o fim de semana é de sol, diz meteorologia
Litoral, Agreste e Zona da Mata e Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável, sem possibilidade de chuva

A previsão para o fim de semana em Alagoas será de sol. Todas as informações referentes ao clima no Estado estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), ao acessar www.semarh.al.gov.br.
Para este sábado (18), nas regiões do Litoral, Agreste e Zona da Mata e Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável, sem possibilidade de chuva. A temperatura fica entre 22º a mínima e a máxima em 32°.
No domingo (19), a predominância é de sol para todas as regiões do Estado com temperaturas elevadas. A mínima é de 24º e a máxima de 35º.
Recomenda-se usar filtro solar e beber bastante água para manter o corpo hidratado e a pele protegida.
A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br na categoria Tempo e Clima.
O tempo para segunda-feira (20) estará disponível neste sábado (11) no site.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril