Cidades

7 de março de 2017 12:16

Acusados de homicídio em bar no Tabuleiro vão a júri popular nesta terça-feira

Réus teriam imobilizado o segurança e efetuado disparos contra as vítimas

↑ Júri popular será realizado nesta quarta (10), no Fórum de Maceió (Foto: Caio Loureiro / Dicom do Tribunal de Justiça de Alagoas)

A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular os réus Joel Emídio dos Santos e Sebastião Silva do Nascimento pela morte de Alysson Douglas Silva e tentativa de homicídio contra José Welinton Silva de Andrade, no dia 12 de fevereiro de 2011. O julgamento acontece às 13h desta terça-feira (7), no Fórum do Barro Duro, e será presidido pelo juiz John Silas da Silva.

Em depoimento, o réu Sebastião Silva confessou ter assassinado a vítima, por vingança, pois acredita que Alysson teria matado seu irmão.

Consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL) que o crime teria acontecido no “Bar da Prazeres”, situado no conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro dos Martins, por volta das 22h do dia 12 de fevereiro de 2011.

De acordo com uma testemunha, Sebastião Silva entrou no bar para conversar com Joel Emídio, após a conversa ambos saíram do local, retornando em seguida acompanhados do terceiro acusado, Genivaldo Matias, que está foragido e teve seu processo suspenso. Eles teriam imobilizado o segurança e efetuado diversos disparos contra Alysson Douglas e um disparo contra José Welinton.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Comentários

MAIS NO TH