Cidades

9 de fevereiro de 2017 09:37

Comunidade universitária da Ufal cai no frevo do Jaraguá Folia

Comissão organizadora convoca a todos para o “esquente” e desfile de bloco no dia 17

Oficina de frevo, exposição de estandartes e distribuição de máscaras estão entre as atividades da festa carnavalesca intitulada Somos todos Ufal, com lançamento no dia 17, no Campus A.C. Simões. A ideia é convocar a comunidade universitária para o desfile à noite, na conhecida prévia de carnaval em Maceió, o Jaraguá Folia. A ala da Ufal sairá dentro do tradicional bloco Filhinhos da Mamãe que elegeu este ano como tema Alagoas Libertada.

As atividades no campus transcorrerão nos horários da manhã e da tarde, no hall da Reitoria, e incluem lançamento da marchinha, distribuição de folders com orientações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e Lei Seca. Conforme os organizadores, para divulgação do bloco, espaços estratégicos, a exemplo do Restaurante Universitário (RU), serão também visitados pela comissão. Durante o “esquente” haverá a venda das camisetas.

A iniciativa é da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT), com apoio da Gestão Institucoimas da Ufal. Integram a comissão organizadora os seguintes servidores: Eraldo Ferraz, Rosineide Duarte, Thaise Justino, Rosa Prédes, Rômullo Moreira e Tiago Cruz.

Mais informações sobre o bloco pelos telefones 3214 -1136 e 98896 – 6829 ( Rosineide ou Thaise).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH