Cidades

Feira de adoção de animais e aulão solidário de Zumba agitam Maceió

Das 13h às 19h de sábado (4), na loja Leroy Merlin, situada no bairro da Cruz das Almas, o público poderá conhecer os animais

Por Assessoria 02/02/2017 14h10
Feira de adoção de animais e aulão solidário de Zumba agitam Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O Grupo Pata Amada, em parceria com a Leroy Merlin, realiza, no dia 04 de fevereiro, uma feira de adoção de cães e gatos. No evento, estarão disponíveis animais de portes variados, adultos e filhotes, todos resgatados e assistidos pela ONG maceioense de proteção animal. Das 13h às 19h, na loja Leroy Merlin, situada no bairro da Cruz das Almas, o público poderá conhecer os animais e escolher um amiguinho de quatro patas para chamar de seu. Além da feira de adoção, acontecerá durante o evento um aulão de zumba beneficente, que pretende arrecadas donativos para a ONG.

O aulão de Zumba foi idealizado por um professor de dança que se comoveu com a dificuldade que a ONG enfrenta. “Nosso objetivo é promover a causa animal, além de conseguir donativos para o Pata Amada, afinal eles realizam um trabalho muito bonito, eu mesmo já adotei dois animaizinhos com eles”, explica o professor de Zumba Dudu Ribeiro. Para participar do aulão basta levar um quilo de ração para cães ou gatos.

Adoção

Todos os cães e gatos do Grupo Pata Amada passam por uma criteriosa avaliação veterinária, recebem vacinas e são castrados (ou têm a castração agendada, no caso de filhotes) antes de serem liberados para adoção. Para adotar um pet, é necessário ser maior de idade, passar por uma entrevista e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Informações: 82.98861-8069.

O grupo

O Pata Amada é uma ONG composta por voluntários que amam e defendem os animais. Atua em Maceió e não possui sede própria. Conta apenas com doações dos que apoiam a causa animal. Seu objetivo é trabalhar pelo respeito aos animais e a implantação de políticas públicas rígidas de controle e responsabilidade na tutela de animais, bem como, pleiteiam soluções mais eficientes para combater o crime do abandono.

[SERVIÇO]

Evento: Feira de adoção de cães e gatos e aulão de Zumba solidário

Local: Leroy Merlin (Av. Comendador Gustavo Paiva, 4637 – Cruz das Almas)

Datas: 04 de fevereiro de 2017

Horário: das 13h às 19h

Realização: Grupo Pata Amada.