Cidades

Obra da CBTU modifica trânsito em Bebedouro no domingo

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviará agentes de trânsito ao local para auxiliar o trabalho

Por Assessoria 27/01/2017 21h49
Obra da CBTU modifica trânsito em Bebedouro no domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste domingo (29), entre 7h e 18h, uma obra emergencial de manutenção de trilhos será executada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no bairro Bebedouro. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviará agentes de trânsito ao local para auxiliar o trabalho de reparo.

Enquanto a obra ocorrer no cruzamento da Ladeira Professor Benedito da Silva com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão distribuídas em três pontos do entorno da obra. O primeiro ponto será o cruzamento da Rua Tobias Barreto (Flexal de Baixo) com a Rua Cônego Costa, desviando o fluxo para a Rua Tobias Barretos. Para acessar a Rua Faustino Silveira (Flexal de Cima) será preciso seguir pela Rua Doutor Oswaldo Cruz.

Para coordenar o fluxo de ônibus, os agentes da SMTT estarão na travessa entre o Flexal de Baixo e o Flexal de Cima e na intersecção da Rua Faustino Silveira com a Rua Doutor Oswaldo Cruz, onde o trânsito será desviado para as ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto. Condutores que vierem da Rua Marquês de Abrantes e quiserem ir à Rua Cônego Costa deverão desviar pelas ruas Faustino Silveira e Tobias Barreto.

Itinerário dos ônibus

Devido à obra da CBTU, os ônibus urbanos que transitam pela Rua Cônego Costa deverão, quando vindo do Centro, seguir pela Ladeira Oswaldo Cruz, ruas Faustino Silveira e Tobias Barretos, retornando o restante do percurso normal de cada linha após chegar à Rua Cônego Costa.

Já os ônibus que andam no sentido do Centro ao bairro do Bebedouro ao saírem da Rua Cônego Costa devem seguir para as ruas Tobias Barreto e Faustino da Silveira, passar pela Ladeira Oswaldo Cruz e retomar o percurso usual.