Cidades

Central Já! do Maceió Shopping passa a emitir passaportes

Serviço da Polícia Federal está sendo realizado exclusivamente no Já!

Por Assessoria 24/01/2017 23h32
Central Já! do Maceió Shopping passa a emitir passaportes
Reprodução - Foto: Assessoria

O Governo de Alagoas, em parceria com a Polícia Federal (PF), está disponibilizando um novo serviço na Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Maceió Shopping, na Mangabeiras. A partir de agora, os alagoanos que necessitarem realizar a emissão do passaporte deverão procurar a unidade. A Central Já! do Maceió Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A iniciativa, segundo a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é pioneira no Estado e tem como intuito reunir ainda mais os serviços públicos em um só lugar.

“A parceria do Governo com a Polícia Federal traz ainda mais comodidade para todos os alagoanos. Além de serem atendidos em um local equipado e bem estruturado, os cidadãos podem resolver outras pendências no mesmo lugar. A nossa preocupação é com comodidade do alagoano”, pontua o secretário de Planejamento, Christian Teixeira.

Para dar entrada no passaporte, o interessado deverá acessar o site da PF, pagar uma taxa de R$ 257,25, agendar o atendimento pelo site da Polícia Federal e comparecer à Central Já! do Maceió Shopping no dia agendado.

A previsão é de que nos próximos meses outros serviços da PF, como o atendimento a estrangeiros, questões ligadas à segurança privada, registro de arma e controle de produtos químicos, também sejam remanejados para o Já! Maceió Shopping.