Cidades
Obra da CBTU altera trânsito da Levada até sábado (21)
Para ajudar no fluxo de veículos na região, agentes da SMTT realizarão rondas na região nos horários de pico até o próximo sábado

Teve início nesta terça-feira (17) mais uma fase dos trabalhos executados pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) no cruzamento da Avenida Francisco de Menezes com a Rua Barão de Alagoas, no bairro da Levada.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió orienta os condutores que quiserem seguir para o Mercado da Produção pelas ruas Melo Morais ou Barão de Alagoas a continuar em frente pela Melo Morais até chegar ao Mercado, pois estarão impedidos de seguirem adiante pela Barão de Alagoas ao chegar ao cruzamento dela com a Avenida Francisco de Menezes.
Para ajudar no fluxo de veículos na região, agentes da SMTT realizarão rondas na região nos horários de pico até o próximo sábado (21).
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril