Cidades

Trânsito conta com apoio da SMTT para interdições no domingo e na segunda-feira

Objetivo das equipes será o de garantir o ordenamento do fluxo de veículos

Por Ascom / SMTT 14/01/2017 20h08
Trânsito conta com apoio da SMTT para interdições no domingo e na segunda-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió darão apoio a eventos que ocorrerão neste final de semana e início da próxima. O objetivo das equipes será o de garantir o ordenamento do fluxo de veículos, oferecer segurança viária aos locais de eventos e coibir infrações de trânsito.

O domingo (15) contará com a volta da rua fechada, na Avenida Silvio Vianna, no bairro da Ponta Verde. Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT ficará em frente à barraca Sete Coqueiros para que haja respeito ao trecho interditado das 08h às 17h.

Obra de saneamento no Benedito Bentes

Na segunda-feira (16), uma obra de saneamento ocorrerá às 21h, no cruzamento da Avenida Cachoeira do Meirim com a Avenida Pratagy, no Benedito Bentes. A construtora responsável pela obra fará interdição parcial em ambos os sentidos da Avenida Pratagy.

Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local para verificar a eficiência da sinalização da obra e da interdição. Caso necessário, a equipe ficará no local dando apoio permanente até o fim do trabalho.