Cidades

Cena Livre realiza oficina de teatro no Museu da Imagem e do Som

Aulas começam dia 17 de janeiro para crianças a partir de 8 anos

14/01/2017 08h23
Cena Livre realiza oficina de teatro no Museu da Imagem e do Som
Reprodução - Foto: Assessoria

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas abre as portas para receber a oficina de teatro do grupo Cena Livre. De 17 a 28 de janeiro a companhia teatral ministrando aulas para crianças a partir de oito anos.

A oficina será realizada as terças, quintas e sábados, das 14h às 17h.  Os facilitadores serão Ana Sofia Oliveira e Mauro Braga, atores, diretores e dramaturgos do Grupo Cena Livre, que possuem um vasto currículo de montagem de peças infanto-juvenis.

Com exercícios e técnicas, os participantes vão se entrosando, através de jogos de criatividade, jogos não-verbais, movimentos corporais com música, expressão vocal e improvisações. “O Grupo Cena Livre abre suas atividades para 2017 com mais uma versão diferenciada de suas oficinas. Desta vez vamos buscar a descoberta do ‘sim, é possível!’, encorajando e possibilitando ações. Dar asas à criatividade será a tônica dos encontros”, explica Mauro Braga.

O grupo também promoverá aulas de teatro para adultos, no Espaço Linda Mascarenha. Serão três semanas de curso, sempre as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. As oficinas iniciam dia 16 de janeiro.

Ao final os alunos receberão certificados. É necessário levar uma foto para ficar no Registro do Cena Livre. Mais informações através dos telefones 3033-1600 e 9-9912-6290.