Cidades
PM vai investigar soldado preso suspeito de tráfico e homicídios
Alexandre Ramalho foi detido durante o trabalho e encontra-se recolhido no Presídio Militar

O Comando da Polícia Militar de Alagoas informou, por meio de nota divulgada neste sábado (14), que irá abrir Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a suposta prática de crimes cometidos pelo soldado militar Alexandre Ramalho.
O policial foi alvo de cumprimento de mandando de prisão na tarde dessa sexta-feira, quando estava de serviço no 1º Batalhão da PM, no Vergel do Lago, em Maceió. Ele é suspeito de integrar um grupo envolvido em homicídios, extorsões, tráfico de drogas e ameaças a empresários.
Após o cumprimento do mandado, expedido pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, de Combate às Organizações Criminosas, o militar encontra-se recolhido no Presídio Militar e fica à disposição da justiça.
"Quaisquer denúncias que violem a reputação da briosa devem ser apuradas com o rigor necessário para que a imagem da corporação e a dos homens e mulheres de bem que dela fazem parte, seja preservada. A Polícia Militar ressalta que não compactua com desvios de conduta de qualquer um dos seus integrantes e, cada vez que haja denúncia, as informações repassadas são checadas, e se restar comprovada alguma responsabilidade, os instrumentos adequados de saneamento são adotados, na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório, para qualquer militar estadual", declara a PM, na nota.
Fonte: Com assessoria PMMais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril