Cidades

9 de janeiro de 2017 12:00

Posse da nova diretoria da Almagis acontece nesta segunda-feira (09)

Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo serão empossados durante cerimônia, que acontece na Esmal

Os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) tomam posse nesta segunda-feira (09). A cerimônia será realizada no auditório da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), às 19h30.

O juiz Ney Alcântara irá assumir a presidência da entidade de classe durante o triênio 2017/2019. Também compõem a nova Diretoria Executiva como vice-presidentes, os magistrados: Sóstenes Alex Costa de Andrade (Administrativo); José Cícero Alves da Silva (Financeiro); Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva (Cultural-Pedagógico); Sandro Augusto dos Santos (Comercial e de Comunicação e Marketing); João Paulo Martins da Costa (Social e de Esporte e Lazer); Geneir Marques de Carvalho Filho (Juízes do Interior e Agregação); e Estácio Luiz Gama de Lima (Aposentados).

Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos os juízes George Leão Omena, Mirandyr César de Lima, José Lopes da Silva Neto, José Alberto Ramos, Mauro Baldini, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, Bruno Acioli Araújo, José Eduardo Nobre Carlos, Leandro Castro Folly , Carolina Sampaio Valões da Rocha e Carlos Bruno de Oliveira Ramos.

Ney Alcântara vai suceder a juíza Fatima Pirauá, que completa três anos na presidência da Associação.

Fonte: Ascom / Almagis

Comentários

MAIS NO TH