Cidades

Agência do INSS Monte Máquinas funcionará no Centro até esta terça

A partir do dia 9, a unidade funciona na Durval de Góes Monteiro

Por Assessoria 02/01/2017 16h57
Agência do INSS Monte Máquinas funcionará no Centro até esta terça
Reprodução - Foto: Assessoria

Agência do INSS - Monte Máquinas, localizada no Centro de Maceió, funcionará no atual endereço somente até esta terça-feira (3). A partir do dia 9 de janeiro, os serviços desta unidade passam a ser realizados em novo prédio, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, 4995 (em frente à passarela que dá acesso ao bairro de Santo Amaro), no mesmo horário, das 7h às 17h.

O segurado que está com a perícia médica marcada para agência Monte Máquinas, nos dias 4, 5 e 6 de janeiro, deve se dirigir à Agência Jatiúca, localizada na Travessa Dona Constança, s/n, no bairro do Poço (próximo à antiga Bomba da Marieta), no mesmo dia e horário em que está agendado.

Quem está com atendimento marcado para requerer aposentadoria, pensão e demais benefícios e serviços na agência Monte Máquinas nos dias 4,5 e 6 de janeiro, devem procurar essa agência no atual endereço, no mesmo dia e horário marcados, onde será realizado o reagendamento.

A mudança de prédio é para transferir o atendimento para um imóvel em melhores condições, pois o atual apresenta instalações antigas, com problemas estruturais, o que dificulta o funcionamento e o atendimento aos segurados.

A escolha do novo local levou em conta o fato de que os cidadãos atendidos por essa unidade, que são moradores da parte alta da cidade, como o Tabuleiro do Martins, Serraria e Farol, entre outros, e ainda de algumas cidades do interior, como Flexeiras e Joaquim Gomes.

O novo endereço possui 1.963m² de área construída e 433m² de área externa. A agência terá 26 balcões de atendimento, 11 salas de perícia médica, além de salas de serviço social e reabilitação profissional e estacionamento próprio.