Cidades

Perícia aguarda familiares de criança que morreu em acidente para identificação

Colisão em Coruripe deixou outros três mortos; eles foram liberados para sepultamento

Por Tribuna Hoje com Ascom / Perícia Oficial 13/12/2016 08h09
Perícia aguarda familiares de criança que morreu em acidente para identificação
Reprodução - Foto: Assessoria

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima ainda aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento de uma das vítimas fatais do acidente ocorrido no domingo (11) a rodovia AL-105, próximo à Cooperativa Pindorama, em Coruripe. O corpo é de uma criança socorrida para o hospital, mas que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além do menino, outros dois corpos deram entrada no IML da Capital, mas, esses foram devidamente identificados e necropsiados. São eles, o agricultor Orlando Bastos da Silva, de 33 anos, e Ademir Teles Menezes, de 35 anos.

Uma quarta vítima fatal, que chegou a ser socorrida para Unidade Emergência do Agreste foi encaminhada para o IML de Arapiraca. O mesmo foi identificado como Paulo Sandro Bastos, agricultor de 39 anos de idade, irmão de Orlando Bastos, morto no mesmo acidente.

Os corpos das três vítimas identificadas foram liberadas para sepultamento. Os laudos do exames cadavéricos e o pericial do local do acidente, quando prontos, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação do caso.

Dos nove ocupantes do carro que colidiu contra uma árvore, quatro morreram e três estão internados, entre eles duas crianças que estão no Hospital Geral do Estado. Elas têm sete e nove anos.