Cidades

Colisão de carro em árvore causa morte de três pessoas e deixa seis feridos

Acidente ocorreu no povoado de Pindorama, localizando no município de Coruripe

Por Tribuna Hoje 11/12/2016 17h07
Colisão de carro em árvore causa morte de três pessoas e deixa seis feridos
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 08h35 de 12/12

Um grave acidente no domingo (11) envolvendo um carro superlotado deixou três pessoas mortas no município de Coruripe, localizado no Litoral Sul do Estado. O veículo estava com oito pessoas e entre elas uma criança, que também faleceu. As outras vítimas fatais morreram uma no local do acidente e outra na Unidade de Emergência do Agreste.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na rodovia AL-105 no povoado de Pindorama, um dos maiores da região. O veículo ficou completamente destruído com o impacto em uma árvore.

Ademir Teles Menezes morreu no local e seis pessoas ficaram feridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada na cidade. Uma criança de oito anos e uma pessoa não identificada também não resistiram aos ferimentos.

A criança morreu quando era transportada por uma unidade do Grupamento Aéreo da SSP. Já a o terceira vítima fatal faleceu na UE do Agreste no final da noite de domingo.

Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e o levou para a sede do IML em Maceió.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O estado de saúde das vítimas também não foi divulgado.