Cidades

Restaurante Popular de Maceió fecha no feriado desta quinta

Ele será reaberto em horário normal nesta sexta-feira, 09.

Por Prefeitura de Maceió 08/12/2016 11h18
Restaurante Popular de Maceió fecha no feriado desta quinta
Reprodução - Foto: Assessoria

Na quinta-feira (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição para os católicos e Dia de Yemanjá para os praticantes de religiões de matriz africana, o Restaurante Popular de Maceió não vai funcionar e só vai reabrir para atendimento ao público na próxima sexta-feira (09).

Diariamente são servidas 1.800 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. O cardápio tem o acompanhamento nutricional e é diversificado, incluindo suco e sobremesa. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação. As fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço começa a ser servido às 10h30.

O Restaurante Popular de Maceió, que está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro, é mantido por meio de um convênio entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda, que é a administradora do local.

Outros serviços

No feriado de quinta-feira, as unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), o Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico), e o Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) não funcionarão.

Somente o Serviço Especializado em Abordagem Social (Seas) estará de plantão atendendo as demandas da população, das 16h às 19h, através do 0800 284 8048. Os atendimentos nos Cras, Creas, CadÚnico e Casa, serão retomados na sexta-feira (09), a partir das 8h.