Cidades

IML de Maceió confirma: corpo encontrado no São Francisco é de Glauber Teixeira

Corpo será sepultado nesta quinta-feira

Por Assessoria 30/11/2016 19h40
IML de Maceió confirma: corpo encontrado no São Francisco é de Glauber Teixeira
Reprodução - Foto: Assessoria

A perita odontolegista Roseli Ikeda, do Instituto de Medicina Legal da Capital, concluiu na tarde desta quarta-feira, 30, o exame realizado no corpo encontrado por pescadores no Rio São Francisco. O resultado da perícia na arcada dentária confirmou que a vítima é mesmo o ator e diretor teatral, Glauber Teixeira, que estava desaparecido.

O exame foi realizado no IML de Maceió porque o IML do Agreste, responsável pelo exame de necropsia, não possui especialista em Odontologia Legal. A direção da Perícia Oficial optou por trazer o corpo, encontrado em estado avançado de decomposição para a unidade da capital, onde foi realizado o exame.

De acordo com a perita odontolegista, o exame só foi possível porque a família de Glauber Teixeira apresentou a ficha odontológica fornecida pelo dentista que realizava seu tratamento dentário. De posse desse material, a Roseli Ikeda conseguiu realizar o exame de comparação de arcada dentária que confirmou a identificação do corpo.

“Todas as informações contidas no prontuário do dentista foram comparadas com a arcada dentária do corpo. Esse confronto permitiu afirmar ser a mesma pessoa”, afirmou a perita odontolegista.

O corpo de Glauber Teixeira permanece no IML. Segundo familiares, o horário e local de sepultamento será informado na manhã desta quinta-feira, 1º.

Leia mais AQUI