Cidades

Neafa realiza sétima edição de seu bazar no próximo sábado (03)

Bazar tem como finalidade arrecadar fundos para compra de ração e medicamentos em prol dos mais de 100 cães e gatos da ONG

Por Assessoria 28/11/2016 10h57
Neafa realiza sétima edição de seu bazar no próximo sábado (03)
Reprodução - Foto: Assessoria

No próximo sábado (03) de dezembro, será realizado na sede do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA), das 10h às 15h, o 7º Bazar que tem como finalidade arrecadar fundos para a compra de ração e medicamentos em prol dos mais de 100 cães e gatos domiciliados na ONG.

Na oportunidade, a ONG solicita a doação de móveis, eletrodomésticos, roupas, sapatos, cd’s, acessórios, livros e lanches, que poderão ser entregues na sede da ONG (Rua dos Bandeirantes, 504, Farol) ou em caso de não ter como trazer as doações um representante irá buscar na casa ou residência do doador. As doações poderão ser feitas até às 14h de quarta-feira (30) no NEAFA.

Pallova Costa, coordenadora do NEAFA, solicita às pessoas que façam as doações antes do dia do evento na sede do Núcleo para que tudo seja organizado e vendido. “Quando as doações chegam fazemos uma triagem a fim de escolher os produtos que estão em boas condições de serem comercializados”, explicou Costa.

Os produtos serão vendidos com valores a partir de R$ 1,00. A ONG ressalta que as doações devem estar em perfeitas condições de uso para que possam ser vendidas no dia do bazar. Interessados em colaborar para o bazar liguem para: (82) 3221-0193 ou 9 9910-4592 (whatsapp) e falar com a Deisy Nascimento (assessora de imprensa).