Cidades

Casal suspende atendimento ao público nesta segunda-feira (28)

Medida visa atualizar procedimentos para melhoria na área comercial

Por Agência Alagoas 27/11/2016 18h46
Casal suspende atendimento ao público nesta segunda-feira (28)
Reprodução - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai suspender o atendimento ao público na próxima segunda-feira (28), para atualizar procedimentos que vão proporcionar melhoria na área comercial. O expediente será apenas interno e servirá como período de testes e adaptação ao novo sistema.

Entre as novidades destaca-se o novo recurso de geolocalização, que irá incrementar os processos de georreferências das ligações de água e esgoto por meio de dispositivos móveis como celulares e tablets, além da possibilidade de executar o faturamento on-line.

Para os clientes da Casal, a atualização do sistema trará também uma repaginação da atual Agência Virtual – página na web onde clientes podem emitir segunda via de faturas, registrar reclamações e solicitar outros serviços –, que virá com as novas funções de simulação de parcelamento de faturas e ligações/religações de água. Todos estes serviços estarão disponíveis em um aplicativo da Casal, compatível com as plataformas Android e iOS.

Na terça-feira (29), o expediente nos postos e lojas de atendimento ao público da Casal voltam a funcionar no horário normal.