Cidades
Cultura, lazer e esporte tomam conta da Praça da Faculdade em Maceió
Programação teve uma série atividades lúdicas e esportivas como dança, alongamento, recreações campeonato de futsal e vôlei

A Praça da Faculdade recebeu, na tarde deste sábado (19), mais uma edição do Projeto Lazer Itinerante, promovido pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em parceira com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).
A programação teve uma série atividades lúdicas e esportivas como dança, alongamento, recreações campeonato de futsal e vôlei. Ao final, todos os participantes foram premiados com medalhas. Cerca de 200 pessoas aproveitaram um final de tarde e início de noite de um momento de estímulo ao bem-estar e a qualidade de vida.
“É muito gratificante ver pessoas voltando a frequentar os espaços públicos com qualidade. Esperamos levar o projeto para muitas outras localidades da cidade. Queremos incentivar a população a ocupar esses espaços de uma forma saudável. A ideia é aumentar os locais destinados ao esporte e convivência dos equipamentos públicos”, disse o gestor da Semel, Daniel Mello.
A grande atração da noite foi o cantor alagoano Junior Almeida. Segundo o titular da Semel, a parceira com FMAC agrega mais valor o projeto.
“Estamos em buscando trazer um diferencial para o Lazer Itinerante, aliando esporte à cultura. Essa parceria, tem o intuito de fazer toda população prestigiar nossos artistas da terra”, afirmou Mello.
O Lazer Itinerante Definida é uma ação de promoção às atividades físicas e recreativas, com especial atenção aos jovens e crianças.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez