Cidades

Defensoria Pública inaugura subsede no Benedito Bentes nesta sexta

Nova sede pretende ofertar mais conforto e comodidade aos assistidos da Defensoria

Por Assessoria 16/11/2016 16h58
Defensoria Pública inaugura subsede no Benedito Bentes nesta sexta
Reprodução - Foto: Assessoria

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas inaugura, nesta sexta-feira (18), às 11h, a nova subsede no Benedito Bentes, localizada no Conjunto Benedito Bentes, nº 293, D, quadra B38, Lote 3, nas proximidades do Fórum do bairro. O novo local pretende suprir a demanda local e garantir melhor atendimento aos moradores da localidade. A inauguração contará com a presença do defensor público geral do Estado, Ricardo Antunes Melro, e demais defensores públicos. 

Os atendimentos no local devem começar na próxima segunda-feira (21). A instituição funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 (mesmo horário do Fórum), com atendimento voltado ao acompanhamento de processos dos moradores do bairro. 

Para o atendimento inicial, os moradores continuam a contar com o Núcleo de atendimento inicial da Defensoria Pública localizado na Central Já do Shopping Pátio Maceió, de segunda a sexta, das 8h às 14h. 

Os atendimentos na nova sede ficam por conta dos defensores Rômulo Santa Rosa Alves e João Maurício - o último acompanha os processos do 10º juizado especial cível.