Cidades
Paulista passa a ficar aberta até as 19h a partir deste domingo
Desde setembro do ano passado, 29 ruas em diferentes subprefeituras passaram a participar do programa Ruas Abertas

A partir do próximo domingo (13), o horário do Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista será ampliado em uma hora, e passará a funcionar das 10h às 19h. No período todas as faixas da avenida passam a ser de livre acesso a pedestres e ciclistas.
As alterações no sistema viário da região feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também se estenderão por mais uma hora. Quem quiser se deslocar de carro no sentido Consolação deve utilizar a Avenida Bernardino de Campos, a Rua Treze de Maio, a Rua Cincinato Braga, a Rua São Carlos do Pinhal e a Rua Antônio Carlos. No sentido Paraíso, devem usar a Alameda Santos.
Desde setembro do ano passado, 29 ruas em diferentes subprefeituras passaram a participar do programa Ruas Abertas. Entre as vias beneficiadas estão as Avenidas Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana; Sumaré, em Perdizes; Koshun Takara, na Casa Verde. No entanto, apenas na Paulista haverá ampliação de horário.
Mais lidas
-
1Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
2Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
3Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
4Em Piranhas
Ex-secretário de Saúde de Senador Rui Palmeira e seu filho de 1 ano morrem em acidente na AL-220
-
5Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda