Cidades

Eleições de novos dirigentes da Almagis acontecem nesta sexta-feira

Juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira encabeça a chapa "Unidade e Força"

Por Ascom / Almagis 09/11/2016 11h46
Eleições de novos dirigentes da Almagis acontecem nesta sexta-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) realiza, nesta sexta-feira (11), as eleições para escolha de seus novos dirigentes, que irão atuar no triênio 2017/2019. O juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira encabeça a chapa “Unidade e Força”, única concorrendo ao pleito.

A votação acontece, das 8h às 17h, na sede da Almagis, que fica localizada na Rua Barão de Anadia, nº8, Centro. Na mesma ocasião, os magistrados irão escolher os novos diretores da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Composição

Além do juiz Ney Alcântara, que concorre à presidência, a chapa “Unidade e Força” é composta por mais sete magistrados nas vice-presidências, são eles: Sóstenes Alex Costa de Andrade (Administrativo); José Cícero Alves da Silva (Financeiro); Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva (Cultural-Pedagógico); Sandro Augusto dos Santos (Comercial e de Comunicação e Marketing); João Paulo Martins da Costa (Social e de Esporte e Lazer); Geneir Marques de Carvalho Filho (Juízes do Interior e Agregação); e Estácio Luiz Gama de Lima (Aposentados).

Para o Conselho Deliberativo, 11 magistrados registraram candidatura: Bruno Acioli Araújo, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, Carolina Sampaio Valões da Rocha, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, George Leão de Omena, José Alberto Ramos, José Eduardo Nobre Carlos, José Lopes da Silva Neto, Leandro Castro Folly, Mauro Baldini e Mirandyr César de Lima.