Cidades

Cerimônia do Prêmio Braskem de Jornalismo acontece neste sábado (5)

Solenidade será conduzida pela jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, a partir das 21h

Por Assessoria 02/11/2016 16h58
Cerimônia do Prêmio Braskem de Jornalismo acontece neste sábado (5)
Reprodução - Foto: Assessoria

A solenidade de entrega do “Oscar do Jornalismo Alagoano” se aproxima. Os melhores trabalhos de 2016 serão conhecidos no próximo sábado (05), com o anúncio dos vencedores do 27º Prêmio Braskem de Jornalismo. A solenidade será conduzida pela jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, a partir das 21h no Espaço Pierre Chalita.

A Comissão Organizadora, composta pela Braskem e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal), convida todos os competidores para aproveitar este momento de reconhecimento e confraternização entre profissionais, assessores e estudantes de Jornalismo no estado.

Serão entregues troféus e prêmios em dinheiro para 13 categorias e ainda o Grande Prêmio Braskem de Jornalismo.

Sobre a Braskem

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual superior a 20 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos, e com faturamento anual de R$ 54 bilhões. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.