Cidades
Casal e Eletrobras assinam acordo para renegociação de dívida de R$ 250 milhões
Assinatura será nesta sexta-feira (4), na Secretaria de Estado da Fazenda
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai assinar um acordo histórico para renegociar sua dívida com a Eletrobras Distribuição Alagoas. A assinatura ocorrerá na Secretaria de Estado da Fazenda, na próxima sexta-feira (4), às 11h.
A dívida da Casal com a Eletrobras, que em valores atualizados chega a R$ 250 milhões, pelo acordo será paga ao longo dos próximos 20 anos. "Esse acordo tem o aval da Sefaz e todo o apoio do Governo do Estado. É uma das medidas para recuperarmos e equilibrarmos a Casal", pontuou o presidente da Companhia, Clécio Falcão.
Segundo ele, a partir do acordo, todas as ações judiciais da Eletrobras contra a Casal, bem como aquelas da Companhia contra a concessionária de energia serão suspensas.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




