Cidades

Fiea promove rodada de negócios nos setores de Moda e Acessórios

Importadores e empresários locais dos ramos de Artesanato, Confecção e Acessórios, Semijoias participam

Por Comunicação Sistema Fiea 28/10/2016 12h39
Fiea promove rodada de negócios nos setores de Moda e Acessórios
Reprodução - Foto: Assessoria

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), promove, no dia 9 de novembro próximo, na Casa da Indústria, uma rodada de negócios entre importadores e empresários locais dos ramos de Artesanato, Confecção e Acessórios, Semijoias.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até este dia 2 de novembro, e os empresários interessados em participar podem obter informações no CIN/AL, pelo telefone (82) 2121-3071.

Promovido em parceria coma Rede CIN, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Apex Brasil e Sindicato da Indústria do Vestuário de Alagoas (Sindivest/AL), o encontro trará a Maceió compradores internacionais vindos dos Estados Unidos, Austrália, Bélgica, Equador, Chile e Guatemala para negociar com empresários alagoanos.

O evento é voltado para empresas que pretendem iniciar exportações ou que buscam conquistar novos mercados internacionais, criando um ambiente propício à comercialização de produtos brasileiros, especialmente das micro e pequenas empresas, de forma sustentável e permanente.