Cidades

Congresso de Engenharia das Alagoas começa na próxima quinta (03)

Evento acontece na sede do Clube de Engenharia de Alagoas, no Farol

Por Assessoria 28/10/2016 11h41
Congresso de Engenharia das Alagoas começa na próxima quinta (03)
Reprodução - Foto: Assessoria

Tem início na próxima quinta-feira (03) o IV Congresso de Engenharia das Alagoas, promovido pelo Clube de Engenharia de Alagoas (CEA), que conta com o patrocínio da Braskem. A solenidade de abertura será às 9h, com a presença de autoridades, na sede do CEA, no bairro do Farol, que vai abrigar também as demais palestras e minicursos.

Na programação, profissionais e especialistas de renome em Alagoas e no Brasil estarão presentes, entre eles José Chacon de Assis, Eduardo Setton, Jaime Waisman e Murilo Pinheiro. O evento será coroado com visitas técnicas às fábricas Glastec, Pointer Portobello e Pure Energy, instaladas nos polos industriais alagoanos, no sábado (05). Para mais detalhes e programação completa desta 4ª edição, basta acessar www.cea.al.org.br.

Sobre a Braskem

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com volume anual superior a 20 milhões de toneladas, incluindo a produção de outros produtos químicos e petroquímicos básicos, e com faturamento anual de R$ 54 bilhões. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com 8 mil integrantes e opera 40 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA, Alemanha e México, esta última em parceria com a mexicana Idesa.