Cidades
Judiciário de Alagoas transfere feriado e suspende atividades entre 2ª e 4ª
Justiça funciona nesta sexta-feira (28), Dia do Servidor, porque comemoração foi transferida
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) transferiu o feriado da sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, para a segunda-feira (31). A medida foi definida pelo Pleno do TJ por meio do Ato Normativo Nº 143.
O Ato também suspendeu as atividades da terça-feira (1), tendo em vista o feriado de quarta-feira, 2 de novembro, Dia de Finados. Portanto, a Justiça não terá expediente entre segunda e quarta-feira da semana que vem.
A decisão leva em consideração que a transferência da data das comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público foi realizada pelo Conselho Nacional de Justiça e por diversos Tribunais do país, a exemplo do Supremo Tribunal Federal.
Para compensar a terça-feira, o Pleno determinou que será adicionada uma hora a mais de trabalho nos dias 03, 04, 07, 08, 09 e 10 de novembro. Nas unidades do Poder Judiciário que em quaisquer desses dias não tenha atividade, seja por feriado municipal ou por outro motivo, a jornada de trabalho será compensada no dia útil imediatamente seguinte.
O Ato Normativo Nº 143/2016 está no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (26).
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3Medidas
Ufal investe quase R$ 1 milhão em reforma do Ichca; obras iniciam em junho
-
4True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
5Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.



