Cidades
Casal baleado por criminosos no Conjunto Santo Eduardo recebe alta médica
Criminosos dispararam contra o casal após durante roubo de uma motocicleta
O casal que foi baleado na quinta-feira (20) por criminosos no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió, recebeu alta médica nesta terça-feira (25). Leonardo Albuquerque, de 25 anos de idade, e Jéssica Valéria, também de 25 anos, foram abordados por quatro elementos armados, na Rua Aprígio Francisco de Souza, que roubaram a motocicleta do rapaz.
Leonardo e Jéssica utilizaram redes sociais para comentar sobre o assunto. “Deus! Meu grande Deus! Obrigada! Deus seja louvado com o nosso sorriso! Eu te amo, meu Deus. Em nenhum momento eu duvidei dos seus milagres. Deus mandou Jesus para que pudesse nos curar e nos operar. Os médicos foram auxiliares de Deus, apenas completando sua obra. Meu amor, te amo. Grande beijo!”, escreveu Jéssica nas redes sociais. "Como é bom estar em casa!", postou Leonardo nesta terça-feira, após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
O CASO
De acordo com militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), os criminosos estavam em um veículo Polo Sedan de cor prata e, após anunciar o assalto, começaram a efetuar os disparos de arma de fogo contra o casal. Leonardo Albuquerque foi atingido por um tiro nas costas e Jéssica Valéria foi baleada no rosto. A motocicleta do jovem foi levada pelos criminosos.
Leonardo foi baleado nas costas (Foto: Reprodução)
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca



