Cidades
Sorriso de Plantão tem programação especial em hospitais
Turma animada faz sábado inesquecível nos hospitais de Maceió
O projeto Sorriso de Plantão preparou uma programação especial para este dia 15. É que todos os anos, no mês de outubro, o grupo realiza uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.
Desta vez, o evento está marcado para acontecer das 13h30 às 17h em todos os hospitais atendidos pelo projeto. São cinco locais em Maceió: Hospital Universitário (HU), Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Escola Hélvio Auto (HEHA), Clínica Oncológica da Santa Casa (unidade Farol) e Clínica Infantil Dayse Brêda.
“Cada hospital possui sua singularidade e a festa é planejada e organizada de acordo com a peculiaridade de cada local de atuação”, ressalta a coordenadora do projeto, a professora Maria Rosa.
O Sorriso de Plantão é um projeto de extensão da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), formado por universitários que se caracterizam de palhaços doutores e alegram os sábados das crianças hospitalizadas.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



