Cidades

Previsão do tempo aponta chuvas passageiras para o Litoral neste fim de semana

No Sertão alagoano não há possibilidade de chuvas

Por Agência Alagoas 14/10/2016 11h01
Previsão do tempo aponta chuvas passageiras para o Litoral neste fim de semana
Reprodução - Foto: Assessoria

A previsão do tempo já está disponível para o fim de semana. Para este sábado (15), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo será de sol, porém, há possibilidades de chuvas rápidas e isoladas pela manhã. A temperatura fica entre 23º a mínima e 30º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.

No domingo (16), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, estão previstas chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 30º. No Sertão, nebulosidade variável com temperaturas entre 18º e 34º.

Na segunda-feira (17), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado com chuva isolada pela manhã. Os termômetros variam entre 22º e 29°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.