Cidades
14ª Vara Criminal ouve testemunhas e advogado suspeito de abusar de ex-aluna
Bruno Henrique Costa Correia responde por crime de estupro contra menor
A audiência de instrução e julgamento do processo contra o advogado Bruno Henrique Costa Correia, suspeito de abusar sexualmente de uma aluna do Colégio Marista, acontece nesta sexta-feira (14) na 14ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro, a partir da 8h30.
Na audiência, serão ouvidas testemunhas de acusação, da defesa, a vítima (menor de idade à época) e o suspeito. Segundo o advogado da ex-aluna do Marista, Welton Roberto, esse é um caso emblemático que merece toda a atenção da sociedade, pois expõe uma prática machista e criminosa que tem se revelado cada vez mais presente em muitas escolas da capital.
O advogado Bruno Henrique Costa Correia responde a processo por crime de estupro da menor M. F. L., ocorrido no dia 8 de outubro de 2015 após tirá-la de dentro do Colégio Marista e levá-la para seu escritório. A aluna, que tinha 17 anos no ato do crime, procurou a escola para denunciar a agressão e, junto com sua família não só levou o caso à Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, como o tornou público para encorajar vítimas buscar a Justiça.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3Eleição 2026
Prefeito e vice lideram grande ato político em Quebrangulo e reafirmam apoio à reeleição de Alexandre Ayres
-
4Aldeia do Índio
SSP se pronuncia sobre morte de mulher baleada durante abordagem da PM no Jacintinho
-
5AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar





