Cidades
14ª Vara Criminal ouve testemunhas e advogado suspeito de abusar de ex-aluna
Bruno Henrique Costa Correia responde por crime de estupro contra menor

A audiência de instrução e julgamento do processo contra o advogado Bruno Henrique Costa Correia, suspeito de abusar sexualmente de uma aluna do Colégio Marista, acontece nesta sexta-feira (14) na 14ª Vara Criminal da Capital, no Fórum do Barro Duro, a partir da 8h30.
Na audiência, serão ouvidas testemunhas de acusação, da defesa, a vítima (menor de idade à época) e o suspeito. Segundo o advogado da ex-aluna do Marista, Welton Roberto, esse é um caso emblemático que merece toda a atenção da sociedade, pois expõe uma prática machista e criminosa que tem se revelado cada vez mais presente em muitas escolas da capital.
O advogado Bruno Henrique Costa Correia responde a processo por crime de estupro da menor M. F. L., ocorrido no dia 8 de outubro de 2015 após tirá-la de dentro do Colégio Marista e levá-la para seu escritório. A aluna, que tinha 17 anos no ato do crime, procurou a escola para denunciar a agressão e, junto com sua família não só levou o caso à Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, como o tornou público para encorajar vítimas buscar a Justiça.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?