Cidades
Condutor perde o controle na Josefa de Melo e carro capota ao lado de shopping
Palio capotou e foi parar em cima da calçada, muito próximo ao estacionamento do shopping

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) na Avenida Josefa de Melo, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. O acidente aconteceu ao lado de um shopping da região.
Segundo testemunhas, o veículo descia a avenida em direção ao litoral quando o condutor do carro, um Palio de cor branca, perdeu o controle em uma das curvas da avenida. A pista é uma descida e tem algumas curvas acentuadas que precisam ser trafegadas com atenção.
O Palio capotou e foi parar em cima da calçada, muito próximo ao estacionamento do shopping. Seguranças do estabelecimento e bombeiros retiraram as vítimas do veículo após o acidente. Todas saíram conscientes do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento às vítimas. O trânsito ficou lento na região.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta