Cidades
Vítima de câncer, morre ex-prefeito de Santa Luzia do Norte
Deraldo Lima chegou a ser prefeito durante dois mandatos
Morreu na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h, o ex-prefeito de Santa Luzia do Norte, Deraldo Gusmão Lima. Deraldo que no dia 17 de agosto último, teria completado 70 anos de idade, estava internado desde sábado passado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, de onde veio a falecer, devido o agravamento de um câncer na garganta detectado em dezembro de 2012, e que ao longo desse período entrou em estado de metástase.
Deraldo Lima chegou a ser prefeito durante dois mandatos. Em 2008 foi tentar um terceiro, porém na sexta-feira que antecedia o domingo da eleição daquele ano (devido problema na Justiça Eleitoral) retirou sua candidatura, substituindo-a pelo nome da filha Maria de Fátima Barros, que chegou a ser eleita. Em 2012, tentou sem êxito reeleger a filha, que foi derrotada pelo candidato do PT, João Pereira. Este ano, por intermédio do senador Renan Calheiros junto com Deraldo Lima, Fátima Barros (PMDB) se aliou ao ex-adversário, Márcio Lima (PP) quando saiu como vice na chapa para prefeito, só que não conseguiram se eleger.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




