Brasil
Tenente da Marinha é encontrada morta na USP
PF investiga as causas da morte de Beatriz Ficket Santoro, de 33 anos
A Polícia Federal (PF) e a Marinha do Brasil investigam a morte da segundo-tenente da Marinha, Beatriz Ficket Santoro, de 33 anos, encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (24) dentro da Universidade de São Paulo (USP).
O corpo da oficial foi localizado no interior do Centro Tecnológico da Marinha, que fica dentro da USP, na zona oeste de São Paulo, onde Beatriz trabalhava.
A militar foi encaminhada para o Hospital Universitário da própria USP, mas chegou sem vida ao local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública paulista, uma médica se recusou a fazer o atestado de óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como morte suspeita.
Em nota, a Marinha informou que manifesta sinceras condolências e que presta assistência social, psicológica e religiosa aos familiares e amigos de Beatriz.
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2ESCÂNDALO NO DEMOCRACIA CRISTÃ
Vídeo: João Caldas é acusado de usar dinheiro do DC na campanha de JHC
-
3Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
4Eleições 2026
Lula cumpre agenda em Maceió nesta quinta-feira
-
5Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18




