Brasil
Pelado, homem invade casa de vizinho e o espanca até a morte no DF
Robson Borges de Amorim, de 44 anos, foi preso em flagrante e afirmou à PCDF ter sofrido um surto após ingerir chá à base de maconha
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), invadir nu a casa de um vizinho e espancá-lo até a morte, no Itapoã (DF). O suspeito teria ingerido voluntariamente um chá à base de maconha antes do crime e relatou à polícia ter sofrido um surto psicótico.
O preso foi identificado como Robson Borges de Amorim, enquanto a vítima é Antonio Salvino da Silva. O crime ocorreu na residência da vítima, na Quadra 318 do Del Lago, no Itapoã, na sexta-feira (28/8).
De acordo com a Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Robson confessou o homicídio. Ele afirmou que preparou e ingeriu o chá com o objetivo de relaxar, mas que, após consumir a bebida, teria tido efeito contrário.
Segundo o relato, após matar o vizinho, o homem deixou o imóvel e invadiu outra residência nas proximidades, onde se trancou em um cômodo. Ele foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Posteriormente, policiais civis encontraram Robson na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paranoá. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu internado na unidade de saúde, segundo a PCDF, em razão da ingestão da droga.
O caso é investigado pela 6ª DP, no âmbito da Operação Chá de Sangue.
Mais lidas
-
1Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
2Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026
-
3Serviços
Veja o que abre e fecha em Maceió nesta quinta-feira (27), feriado de Nossa Senhora dos Prazeres
-
4Ansiosos já?
Tudo sobre a segunda temporada de 'Tremembé': novos criminosos, retorno do elenco, estreia e mais
-
5Imperdível!
Vem aí em Quem Ama Cuida! Filho de Arthur Brandão ressurge na miséria e choca a família





