Brasil

Criança de 3 anos morre após ser atingida por reboque que se soltou de carro em Goiás

Acidente aconteceu em Luziânia; mãe do menino e outra mulher também foram atingidas e ficaram gravemente feridas

Por Tribuna Hoje com agências 31/07/2026 15h03
Criança de 3 anos morre após ser atingida por reboque que se soltou de carro em Goiás
O menino, identificado como Efraim, estava em um ponto de ônibus quando foi atingido pelo equipamento - Foto: Reprodução


Uma criança de 3 anos morreu após ser atingida por um reboque que se desprendeu de um carro na Avenida das Ameixas, no Parque Estrela Dalva VIII, no Jardim Ingá, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu na quinta-feira (30).

O menino, identificado como Efraim, estava em um ponto de ônibus quando foi atingido pelo equipamento. A mãe dele e outra mulher também foram atingidas no acidente.

As duas mulheres receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e foram encaminhadas para uma unidade de saúde em estado grave. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o quadro clínico delas.

Escola lamenta morte


Após a confirmação da morte da criança, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Willians, onde Efraim estudava, publicou uma mensagem de pesar nas redes sociais.

A instituição manifestou solidariedade aos familiares e amigos do menino e lamentou profundamente a perda. Na mensagem, a escola também desejou força e conforto à família neste momento de dor.