Brasil
Cliente é morto a tiros após ataque a bordel em Salvador; outra vítima ficou ferida ao fugir pela janela
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), em Narandiba. Segundo a polícia, homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram celulares das pessoas que estavam no local
Um homem de 39 anos foi morto a tiros durante um ataque a um bordel na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro de Narandiba, em Salvador. Outra pessoa ficou ferida após fugir pela janela do estabelecimento e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima foi identificada como Josemar Oliveira dos Santos, de 39 anos. Segundo a Polícia Militar, equipes da 23ª CIPM foram acionadas por volta de 1h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Edgar Santos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Josemar morto dentro do estabelecimento.
Uma mulher que trabalha na casa e pediu para não ser identificada contou para a TV Bahia que chegou ao local após o crime e recebeu relatos de testemunhas sobre a ação dos criminosos.
"Quando cheguei aqui, já tinha acontecido. Me informaram que foram seis homens, que chegaram em três motos. Levaram o celular da menina, deram uma coronhada nela, a obrigaram a subir e alvejaram um cliente na área do salão. Depois desceram imediatamente", relatou.
Ainda segundo a funcionária, Josemar era cliente antigo do estabelecimento e costumava frequentar o local.
"Ele era cliente da casa, vinha com frequência. Era amigo de todo mundo."
Ela também afirmou que, horas antes do crime, o homem teria ajudado uma das mulheres que trabalha no estabelecimento.
"Mais cedo o cliente tinha defendido uma menina que tinha sido assaltada."
A mulher disse que as profissionais que trabalham na casa ficaram abaladas com o ataque e que o estabelecimento não abrirá nesta quarta-feira.
"As meninas estão abaladas. Hoje a casa vai ficar fechada."
De acordo com a ocorrência policial, uma segunda vítima contou que estava no estabelecimento quando homens armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos. A pessoa conseguiu escapar pela janela, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima também relatou à polícia que os criminosos roubaram celulares das pessoas que estavam no local antes de fugir.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Segundo a Polícia Civil, diligências são realizadas para esclarecer as circunstâncias do crime, além de identificar a autoria e a motivação do homicídio.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





