Brasil
Alex Escobar se despede da cobertura da Copa e agradece equipe após problema de saúde
Alex Escobar recebeu o carinho dos colegas de trabalho e amigos famosos por meio das redes sociais depois de anunciar que deixará a cobertura da Copa do Mundo. Fred Bruno, Galvão Bueno, Junior Maestro e outras personalidades destacaram a importância do apresentador, que sofreu um mal-estar ao vivo durante o "Encontro com Patrícia Poeta", priorizar a saúde.
"Querido Escobar!! Tenho certeza que vai dar tudo certo, com a Graça de Deus. E você ainda terá varias Copas, cheio de saúde!! Beijo", falou Galvão Bueno. "Isso, amigo. Vamos sentir sua falta, mas primeiro cuidar de você. Ano que vem tem a copa feminina no Brasil. E muitas outras pela frente", afirmou Fátima Bernardes. "Prioridades, amigo. Certíssimo! Se cuida", disse Fernanda Gentil.
"Saúde acima de tudo! Se cuide e prepare-se para as próximas. Abração", declarou Everaldo Marques. "Escobar!! Você vai fazer uma falta danada na Copa e principalmente no nosso dia a dia com a alegria que só você tem. Toda Seleção passa por isso, ter o desfalque de seu grande craque durante a Copa. Um abraço imenso, se cuida e espero dividir tela contigo muito em breve!", comentou Fred Bruno.
"Saúde em primeiro lugar amigo.. logo logo estamos juntos de novo", reforçou Paulo Nunes. "Escobar, Copa ainda tem muitas por vir. Saúde é só uma meu camarada ! Mesmo sabendo que é difícil, tentaremos te substituir. Bom retorno", desejou Junior Maestro. "É isso aí! Vai fazer muita falta, mas a sua saúde é prioridade. Já, já, você está de volta, espetacular como sempre. Te amo", frisou Maria Beltrão.
A TV Globo também se manifestou por meio da postagem. "Escobar, você é peça fundamental do nosso quebra-cabeça nessa loucura que é cobrir uma Copa do Mundo. A gente te admira tanto que não há nada mais a dizer, a não ser: cuide-se. Por você e pelos seus . Sua saúde e seu bem-estar são o que mais importam para todos nós. Mais Copas virão, e continuaremos juntos em cada uma delas".
Entenda
Alex sofreu um mal-estar ao vivo durante o "Encontro com Patrícia Poeta", na última segunda-feira (22). Na ocasião, ele teve dificuldade para pronunciar as palavras. Com isso, ele foi encaminhado para um hospital dos Estados Unidos. Na quinta (25), o apresentador informou que já recebeu alta e destacou que exames que realizou não identificaram nenhum problema de saúde. Ele, por fim, tranquilizou os fãs ao dizer que está bem.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió





