Brasil

Homem é preso após decepar a mão da ex-namorada no Ceará

Por Metrópoles 03/05/2026 09h24
Homem é preso após decepar a mão da ex-namorada no Ceará
Os suspeitos são Ronivaldo Rocha dos Santos, de 40 anos, ex-namorado, e o irmão dele, identificado como Evangelista Rocha dos Santos, de 34 anos - Foto: Imagem cedida ao Metrópolis

Uma mulher teve a mão decepada com foice nessa sexta-feira (1º/5), em Quixeramobim, no Ceará. Os suspeitos são Ronivaldo Rocha dos Santos, de 40 anos, ex-namorado, e o irmão dele, identificado como Evangelista Rocha dos Santos, de 34 anos. Os dois homens estavam na casa da vítima e a atacaram com uma foice.

A vítima, que é nutricionista, foi socorrida em estado gravíssimo. Além do ferimento na mão, ela foi agredida em outras partes do corpo. Transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, ela passou por cirurgia.

Ela relatou aos policiais que havia sido atacada por Roni e Evangelista. Após o acionamento da Polícia, Evangelista foi preso em casa, no município de Quixeramobim. Já o irmão dele, Ronivaldo, foi preso no município de Madalena, a cerca de 63 quilômetros de onde ocorreu o crime.