Brasil
Motor de avião explode e piloto faz pouso de emergência em São Paulo
Não houve registro de feridos
O motor do Airbus A330-300, da Delta Airlines, explodiu momentos após a decolagem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite desse domingo (29). O piloto teve de fazer um pouso de emergência. Ninguém ficou ferido.
O voo tinha como destino a cidade de Atlanta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Devido ao cancelamento da viagem, outros voos tiveram de ser cancelados.
O Corpo de Bombeiros do aeroporto foi acionado e o avião conseguiu pousar em segurança.
Segundo nota da companhia aérea, “o voo 104 da Delta, de São Paulo para Atlanta, retornou ao aeroporto logo após a decolagem após um problema mecânico no motor esquerdo da aeronave. Os passageiros foram levados de ônibus até o terminal. A segurança de nossos clientes e da tripulação é nossa maior prioridade. Pedimos desculpas aso nossos clientes por esse atraso em suas viagens”.
A aeronave levava 272 passageiros e 14 tripulantes.
Mais lidas
-
1Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
2Solenidade
Ministro Humberto Martins será destaque na celebração dos 95 anos da Faculdade de Direito da Ufal
-
3Ação
Braskem deve indenizar a CBTU em R$ 221 milhões
-
4Mistério!
Quem é Heitor em 'Quem Ama Cuida': filho desaparecido de Arthur Brandão está vivo
-
5Mais perguntas do que respostas
Mistérios que a 2ª temporada de Nêmesis precisa resolver



