Brasil
Filho é preso suspeito de estrangular a própria mãe na Zona Sul de São Paulo
Um homem foi preso nesta quarta-feira (25/2), suspeito de matar a própria mãe, de 58 anos, em uma casa no Jardim das Palmas, região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.
O corpo de Angelina Maria Ramos foi encontrado, durante a manhã, por outro filho da vítima. O cadáver tinha sinais de estrangulamento arranhões pelo pescoço. O filho preso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da capital.
Em depoimento à PM, o filho que encontrou a mãe morta contou ter saído para trabalhar, na noite de terça-feira (24/2), e viu a porta do quarto dela fechada. Ao retornar, ele observou a porta ainda fechada e decidiu abrir, momento em que encontrou o corpo da mulher.
Segundo o tenente-coronel da PM Ives Minosso, o filho da vítima também revelou que a última pessoa a estar na casa foi seu irmão, que teria passagens na Justiça.
O feminicídio será registrado no 37° Distrito Policial (DP) do Campo Limpo.
Mais lidas
-
1Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
2Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
3'The Whole Bloody Affair'
Sangue, katana e 5 horas de ação: novo 'Kill Bill' estreia nos cinemas
-
4Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
5Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality



