Brasil
Incêndio atinge prédio do Instituto do Coração em São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atua no combate do incêndio, pacientes entubados no Incor estão sendo evacuados pelos funcionários
30/01/2026 15h40 - Atualizado em 30/01/2026 15h43
Imagens mostram o princípio de incêndio que atinge o Instituto de Coração (InCor) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o início da tarde desta sexta-feira (30/1).
Pelas imagens, é possível ver a quantidade de fumaça elevada que sai do prédio. Segundo informações preliminares, as chamas começaram em uma caldeira, equipamento usado para esterilização.
Até o momento, sete viaturas foram acionadas para o endereço e atuam no combate das chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pacientes entubados estão sendo evacuados para as demais alas do hospital pelos próprios funcionários.
Mais lidas
-
1Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
28º paredão
Quem sai do Big Brother Brasil 26? Enquete atualizada revela virada chocante após Sincerão
-
3'Personificação do karma'
Garota de Fora: Recomeço é a nova aposta de dorama de suspense na Netflix
-
4Quem sai?
Big Brother Brasil 26: enquete atualizada aponta rejeição de ex-favorito em 8º Paredão
-
5Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história



