Brasil
Hungria tem estado de saúde atualizado após intoxicação por metanol
Cantor segue internado em hospital de Brasília após consumir bebida com metanol

O cantor e rapper Hungria teve o estado de saúde atualizado pela equipe nesta sexta-feira (3). Ele está internado em hospital de Brasília desde a manhã da última quinta (2), sob suspeita de intoxicação por ingestão de metanol.
Segundo nota divulgada pela equipe do cantor para a imprensa, ele apresenta uma evolução satisfatória e vai passar por nova avaliação médica ainda nesta sexta-feira.
"O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico. De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos", inicia a nota.
O comunicado ainda afirma que novas atualizações serão feitas apenas após a reavaliação dos médicos. "Novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde. Agradecemos a todos pela preocupação e carinho com o artista", encerra o comunicado.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral
-
5Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'