Brasil
Hungria tem estado de saúde atualizado após intoxicação por metanol
Cantor segue internado em hospital de Brasília após consumir bebida com metanol
O cantor e rapper Hungria teve o estado de saúde atualizado pela equipe nesta sexta-feira (3). Ele está internado em hospital de Brasília desde a manhã da última quinta (2), sob suspeita de intoxicação por ingestão de metanol.
Segundo nota divulgada pela equipe do cantor para a imprensa, ele apresenta uma evolução satisfatória e vai passar por nova avaliação médica ainda nesta sexta-feira.
"O cantor Hungria segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, e apresenta evolução positiva em seu quadro clínico. De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos", inicia a nota.
O comunicado ainda afirma que novas atualizações serão feitas apenas após a reavaliação dos médicos. "Novas informações médicas serão divulgadas após a reavaliação programada para o período da tarde. Agradecemos a todos pela preocupação e carinho com o artista", encerra o comunicado.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




