Brasil

Justiça autoriza busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos

Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público por expor crianças e adolescentes nas redes sociais

Por Pedro Cards com Celebridades/Metrópoles 13/08/2025 17h57 - Atualizado em 13/08/2025 18h01
Justiça autoriza busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos
Hytalo Santos é investigado pelo Ministério Público por expor crianças e adolescentes nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça da Paraíba autorizou, nesta quarta-feira (13/8), um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Hytalo Santos. A medida atende a um pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pode ser cumprida a qualquer momento.

O objetivo é recolher aparelhos celulares, computadores, câmeras, HDs e pendrives. Todo o material será enviado para a polícia, que fará a perícia dos dados. A decisão foi assinada pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa.

As buscas devem ocorrer na residência de Hytalo na capital. No entanto, o magistrado não descartou a possibilidade de comunicação com o juiz de Bayeux para eventual cumprimento de outro mandado na Região Metropolitana, onde vizinhos denunciaram festas com menores promovidas pelo influenciador.

Além da apreensão de equipamentos usados na produção de conteúdos, Hytalo já foi alvo de outras medidas judiciais. Na terça-feira (12/8), a Justiça determinou o bloqueio de suas contas nas redes sociais e proibiu o influenciador de manter contato com os adolescentes citados no inquérito.