Brasil
Luva de Pedreiro é internado na UTI com quadro de bradicardia
Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi internado em João Pessoa, na Paraíba
O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cardíaca do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa. A informação foi divulgada pelo perfil Daily da Choquei nas redes sociais.
Segundo a publicação, o quadro é de bradicardia, condição caracterizada pela frequência cardíaca mais lenta que o normal. Entre os sintomas possíveis estão fadiga, tontura, falta de ar, dor no peito e até episódios de desmaio.
A gravidade e o tratamento da bradicardia variam conforme a causa. Em situações mais leves, não há necessidade de intervenção médica imediata. Já em casos mais severos, pode ser indicado o uso de medicamentos ou até a implantação de um marcapasso.
Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde do influenciador ou previsão de alta.
Mais lidas
-
1Maceió
MPF recomenda paralisação de obras em empreendimento em Garça Torta, Maceió (AL)
-
2Não é fake
De maconha a milagres! Snoop Dogg larga o rap profano, vira cristão e lança álbum gospel
-
3TRILHA
Trilha inspirada no Caminho de Santiago de Compostela será implantada em Alagoas
-
4'The Rip'
'Dinheiro Suspeito' reúne Matt Damon e Ben Affleck em novo thriller policial da Netflix
-
5K-dramas
Doramas: Confira a lista de estreias que chegam no Rakuten Viki em janeiro de 2026



