Brasil
Pai denuncia que filha foi estuprada em ônibus e suspeito é preso na rodoviária, no Paraná
Caso foi registrado em Paranavaí. Vítima estava em um ônibus que fazia a linha Londrina a Loanda. Suspeito não teve nome divulgado e foi preso por estupro de vulnerável

O pai de uma jovem, de 18 anos, denunciou que a filha foi estuprada durante a viagem a Paranavaí, no noroeste do Paraná. O suspeito de cometer o crime foi preso pela Guarda Municipal (GM) na rodoviária da cidade, onde o ônibus estacionou.
Segundo o relato da GM, a jovem estava em um ônibus que fazia a linha entre Londrina e Loanda, nesse domingo (10), e dormiu durante o trajeto. Em determinado momento, ela acordou ao sentir que um passageiro estava tocando o corpo dela, por dentro da roupa.
A vítima contou à GM que ficou em estado de choque e não conseguiu reagir. Desta forma, o homem continuou com a violência sexual.
Quando o ônibus chegou a Paranavaí, a jovem encontrou o pai e contou o que havia acontecido.
Na abordagem da GM, o suspeito negou ter cometido o crime. Ele foi preso por estupro de vulnerável, porque a vítima estava desacordada. O nome dele não foi divulgado.
Segundo o delegado Luciano Dias, o homem tem 44, é morador de Loanda e não tem antecedentes criminais. Ele teve a prisão preventiva decretada e, até esta terça-feira (12), não possuía defesa constituída.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line