Brasil
Ônibus das bandas Djavú e Bonde do Forró pega fogo e é totalmente destruído

Na tarde deste sábado (26), os grupos musicais Djavú e Bonde do Forró comunicaram, por meio das redes sociais, que o ônibus utilizado pelas duas bandas pegou fogo. O incêndio destruiu completamente o veículo, que transportava equipamentos e era utilizado como alojamento, mas, felizmente, não deixou feridos.
As primeiras informações foram divulgadas em uma sequência de stories no Instagram oficial das bandas. "Estranhamente nosso ônibus pegou fogo hoje… um veículo que cuidamos e conquistamos com muito sacrifício", lamentou a banda Djavú em publicação.
Segundo os artistas, o incidente ocorreu após um show realizado na cidade de Olhos D’Água, em Minas Gerais, na sexta-feira (25). As imagens compartilhadas mostram o ônibus completamente tomado pelas chamas, resultando em prejuízo estimado em mais de R$ 1,5 milhão.
"Hoje nossa casa pegou fogo, mas Deus vai nos dar forças para seguir em frente", diz outro trecho publicado pelos músicos.
Jéssica Fulanetto, integrante do ballet dos dois grupos, também se manifestou nas redes sociais e tranquilizou os fãs. “Triste demais, que desespero. Mas graças a Deus está todo mundo bem”, comentou.
O vocalista Ghabriel e a cantora Nayara Yuni também usaram as redes para agradecer o livramento e reforçar que todos os integrantes estão seguros. A causa do incêndio ainda não foi identificada, e as circunstâncias do ocorrido devem ser apuradas.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos