Brasil
Estudante de medicina morre após cirurgia plástica em Cuiabá
A estudante de medicina Ana Carolina Aguiar de Lima, de 20 anos, morreu, nessa terça-feira (15), após passar por uma cirurgia plástica de mamoplastia e sofrer complicações. A jovem estava internada desde o dia 7 de julho em um hospital particular de Cuiabá.
Segundo a família, Ana Carolina passou pelo procedimento em outro hospital e teve um parada cardiorrespiratória logo após a cirurgia. Depois, foi transferida para o Hospital Santa Rosa, na capital, onde morreu. O g1 tenta contato com a unidade de saúde.
Desde o dia da cirurgia, familiares e amigos da jovem iniciaram uma mobilização nas redes sociais para arrecadar doações de sangue em apoio à vítima e também promoveram uma campanha de oração em frente ao hospital onde ela estava internada.
Em nota, o Centro Acadêmico do curso de medicina da faculdade Unic de Cuiabá lamentou a morte da estudante. Ana estava em seu primeiro ano do curso.
“Ana lutou bravamente, foi e será um milagre eterno entre nós. Sua força e fé uniram corações e nos ensinaram sobre esperança”, diz trecho do comunicado.
A Comunidade Católica Divina Misericórdia, da qual a estudante fazia parte, também prestou luto e solidariedade. “Algumas partidas deixam um vazio imenso. Que a lembrança e o amor permaneçam para sempre em nossos corações”.
Mais lidas
-
1Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
2Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
3Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
4Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
5Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas





