Brasil
Polícia Civil investiga denúncia de estupro coletivo no Sul do Piauí; vítima e suspeitos são adolescentes
O Conselho Tutelar informou que recebeu o caso ainda na quinta e tomou as medidas cabíveis. Os adolescentes suspeitos foram detidos
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Picos, investiga uma denúncia de estupro coletivo contra um adolescente ocorrido na última quinta-feira (26), no município de Sussuapara, a cerca de 320 km de Teresina.
Conforme o Conselho Tutelar da cidade, os suspeitos do ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável também são menores de idade. O órgão informou que recebeu o caso ainda na quinta e tomou as medidas cabíveis.
Os quatro adolescentes apontados como suspeitos na denúncia foram detidos e encaminhados para o Complexo de Internação Provisória de Picos. O Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município informou que prestou apoio na condução.
O caso está sendo investigado pelo delegado Guilherme Escobar, responsável pela 2ª Delegacia de Polícia de Picos. Ele afirmou que, por enquanto, não irá se pronunciar e classificou a denúncia como "extremamente delicada".
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




