Brasil
Dono de floricultura é preso suspeito de furtar R$ 300 mil em plantas de concorrente em Divinópolis
Homem de 47 anos foi flagrado com dois comparsas em frente à loja da vítima na madrugada desta segunda-feira (30); dupla fugiu e é procurada
O dono de uma floricultura foi preso suspeito de furtar R$ 300 mil em mudas e plantas de uma empresa concorrente em Divinópolis, na madrugada desta segunda-feira (30). O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Militar flagrou o homem, de 47 anos, em uma caminhonete com outras duas pessoas, em frente à floricultura concorrente, na Avenida Autorama, no Bairro Catalão. Os dois homens fugiram. Apenas o empresário permaneceu no local. A dupla foi identificada e é procurada pela polícia.
O grupo faz parte de uma quadrilha especializada em furtos de plantas, descoberta após denúncia da dona da floricultura. Segundo a vítima, a floricultura dela era furtada havia alguns meses.
Veículos apreendidos e plantas recuperadas
A polícia apreendeu com o empresário as chaves de outra caminhonete e de um caminhão. Os dois veículos foram localizados e apreendidos no Bairro Jardim Candelária.
Durante a ação, os policiais foram à floricultura do empresário, na Rua Goiás, e encontraram mudas e plantas com as etiquetas originais da concorrente. As plantas foram apreendidas e devolvidas à dona da floricultura, segundo a PM.
O homem foi preso por furto qualificado e associação criminosa. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




